
“Transforme o erro em acerto”, este é o slogan da nova campanha do agasalho do Exército de Salvação. Com ideia simples, mas genial, eles pretendem convencer várias pessoas a serem mais generosas neste inverno. A campanha funciona assim: nas últimas semanas, representantes do Exército de Salvação invadiram vários sites de moda onde há a seção “Certo e Errado”.
Porém, ao invés de procurarem por looks diferenciados, os integrantes da organização pediram para que as pessoas doassem as peças que fossem consideradas erradas. Com um tom divertido, a campanha quer que as pessoas transformem suas barbeiragens fashion em atitudes corretas em benefício de quem precisa.
Além das roupas, o Exército da Salvação também aceita doações em dinheiro, roupas, livros, brinquedos, móveis sapatos ou qualquer outro objeto que você acredite ser útil para alguém. Para doar, basta entrar em contato com o Exército de Salvação pelo site.
Se você desejar doar objetos, fique tranquilo, pois se você mora em São Paulo ou no Rio de Janeiro, eles buscam aí na sua casa. Porém, para outros estados, é preciso entrar em contato para saber e melhor forma de colaborar.
Além da campanha “Transforme seu erro em acerto”, o Exército de Salvação também está com uma parceria com grandes lojas. A campanha “Agora que você comprou este novo modelo, doe o antigo para o Exército de Salvação” também é uma forma inteligente de despertar a consciência das pessoas. A ideia aqui é colar um adesivo nas caixas de produtos que são comprados pela internet, sendo assim, quando ele chega à casa do consumidor, ele é convidado a doar o equipamento antigo.
O Compra3 apóia esta atitude do Exército de Salvação e também pede para que você, quando adquirir um produto, seja por nosso site ou outra fonte, lembre-se de quem precisa. Caso você não more nas cidades com cobertura do Exército de Salvação, procure outras entidades que podem receber sua doação aí em sua cidade mesmo.
Juarez P. A. Filho
23/06/2010
Realmente uma ideia brilhante, esse tipo de incentivo é muito bom, pois as pessoas geralmente têm mais bens do que necessitam.
FERNANDO DE JESUS
17/07/2010
É uma atitude muito inteligente, mais se mandar minha mulher analizar meu guarda roupa e ver quais das pessas doar, acho que vou ficar sem roupa!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Compra3
19/07/2010
Obrigado pelo comentário Juarez e Fernando. Com certeza, foi uma das campanhas do agasalho mais criativas que a equipe Compra3 já viu. O erro de alguns, pode se tornar uma atitude acertada, afinal, quem precisa, não liga se sua roupa é da coleção passada. O que importa é aquecer alguém. Agradecemos ambos os comentários e fiquem à vontade para participar mais.