Criador do Facebook terá filme contando sua história

Posted on 29/06/2010

3



Quantas pessoas têm filmes contando sua história? Grandes líderes, pessoas caridosas, atletas e alguns felizardos. Mark Zuckerberg, criador do Facebook, será mais um dos poucos e bons que terão um longa contando sua história. O filme The Social Network vai contar a origem da rede social mais popular do mundo, com quase 500 milhões de usuários.

Com direção de David Fincher, de Seven – 7 Pecados Capitais e Clube da Luta, o filme que conta a história do fundador do Facebook ainda conta com Aaron Sorkin como roteirista e Jesse Eisenberg no papel principal.

Com lançamento previsto para outubro nos Estados Unidos, o filme sobre o criador do Facebook já ganhou um teaser que empolga os usuários da rede social. O slogan do filme “Você não consegue 500 milhões de amigos sem fazer alguns inimigos” já cria um ambiente de expectativa sobre a vida e as sujeiras que alguns bilhões de dólares podem trazer.

Assista ao primeiro trailer:


Para saber mais sobre o sucesso do Facebook e o incrível crescimento da internet no mundo, assista ao vídeo “The State of The Internet” presente no post “A internet em números”. Agora, nos resta aguardar a chegada deste filme que vai dar o que falar no cinema e especialmente nas redes sociais.

Compartilhe

Posted in: Internet